Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONHEÇA O PARTICIPANTE

Ex padrasto de Neymar, Tiago Ramos entra em A Fazenda 14 com histórico de tretas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tiago Ramos em selfie publicada no Instagram

Tiago Ramos é modelo, jogador de futebol e ficou conhecido por namorar a mãe de Neymar Jr.

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2022 - 9h21

Ex-padrasto de Neymar Jr., Tiago Ramos foi confirmado no elenco de A Fazenda 14. O influenciador ficou conhecido por ter entrado na família do futebolista ao engatar um namoro cheio de idas e vindas com Nadine Gonçalves. Ele colecionou confusões depois do fim do relacionamento: quebrou um apartamento, levou uma facada, fez parte de um trisal com outros dois homens e até tatuou o nome da ex.

O namoro de Ramos e Nadine começou em 2020 e logo chamou a atenção pela diferença de idade --o rapaz tinha 22 anos, e ela, 53. Fã declarado de Neymar, ele foi acusado de usar a mulher como alavanca na carreira de jogador de futebol. O término não foi amigável. Em uma briga, ele destruiu parte do apartamento da amada.

Assim que iniciou o namoro com Nadine, ele também enfrentou acusações de agressão contra outra ex-namorada, de 44 anos, que morava na Espanha. A relação entre o modelo e a mãe de Neymar já estava abalada quando ela o deixou sozinho em uma viagem em Cancún. Na época, o rapaz levou uma facada em uma briga de bar.

A última vez que ele virou alvo de burburinho na internet foi em agosto, quando fez uma tatuagem com o nome de Nadine Gonçalves. O desenho levantou suspeitas de que eles teriam reatado, mas Ramos logo cobriu a imagem com outro traço.

Quando começa A Fazenda 14?

Tiago Ramos é o oitavo participante anunciado pela Record em A Fazenda 14. Estão confirmados: Deolane Bezerra, Deborah Albuquerque, Iran Malfitano, Ruivinha de Marte, Thomaz Costas, Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho) e Kerline Cardoso. Já Anna Beatryz Miranda, neta de Gretchen, estará no paiol.

A nova temporada do reality rural estreia dia 13 de setembro. Um dia antes acontecerá a pré-estreia, com o anúncio do paiol e revelação dos outros três participantes que vão competir por uma vaga no elenco principal junto com Anna --o público escolherá por votação aberta. Os nomes de todos os peões serão anunciados neste dia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.