Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI COMEÇAR!

Lista A Fazenda 2022: Record confirma mais dois participantes de surpresa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Kerline Cardoso e Tiago Ramos

Kerline Cardoso e Tiago Ramos; os dois estão no elenco da nova temporada de A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2022 - 1h06

Na final da Ilha Record, Adriane Galisteu revelou mais dois nomes confirmados em A Fazenda 14. A apresentadora entregou que a ex-BBB Kerline Cardoso e Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, estão escalados para o reality rural, que estreia em 13 de setembro.

A revelação foi feita na madrugada desta sexta (9), quando Mariana Rios pediu que a colega de trabalho revelasse mais alguns peões ou peoas para o público. Após alguns minutos, Galisteu foi autorizada por Rodrigo Carelli. 

"Ela já foi BBB, e muita gente pediu ela. Teremos Kerline, chorando ou sorrindo, em A Fazenda", anunciou a apresentadora. "O outro nome teve um relacionamento comentado e conturbado fora de A Fazenda. Ele namorou a mãe de um jogador muito amado e muito famoso no mundo inteiro. Estou falando de quem? Tiago Ramos", completou Adriane.

Além de Kerline e Tiago, Ellen Cardoso, Ruivinha de Marte, Deborah Albuquerque, Thomaz Costa, Iran Malfitano e Deolane Bezerra também já estão confirmados na nova temporada da atração rural.

No paiol, o primeiro nome confirmado foi o de Bia Miranda, neta de Gretchen. A dançarina disputará com três pessoas uma vaga no reality da Record -- de forma similar ao que ocorre com a Casa de Vidro do Big Brother Brasil, da Globo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.