Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIRA A DINÂMICA

A Fazenda 2022: Saiba quando lista de participantes será confirmada pela Record

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Deolane Bezerra (à esquerda) e Thomaz Costa (à direita)

Deolane Bezerra e Thomaz Costa: participantes têm nomes cotados para entrar em A Fazenda 14

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2022 - 12h26

A Record já preparou sua programação para a estreia de A Fazenda 14, principal atração da emissora a partir deste mês. No próximo dia 12, Adriane Galisteu comandará o paiol --um esquenta para a estreia, marcada para o dia seguinte. Além de mostrar quem são os quatro peões que serão confinados separadamente do restante do elenco, a apresentadora vai revelar os outros 20 nomes confirmados.

O paiol tem uma dinâmica parecida com a casa de vidro do Big Brother Brasil. Quatro peões são confinados em um lugar à parte da sede principal, e o público votará para escolher apenas um que irá se juntar ao restante dos participantes ainda no início do programa. Os telespectadores vão acompanhar, também no dia 12, a chegada de todo o elenco em Itapecerica da Serra.

Assim que o escolhido do público entrar no reality, a partir da segunda semana de programa, a estrutura do paiol será transformada no Rancho do Fazendeiro. O líder poderá selecionar quais aliados poderão entrar no cômodo para comemorar a conquista e articular estratégias. As informações foram antecipadas pelo colunista Flávio Ricco, do R7, e confirmadas pelo Notícias da TV com a Record.

O pré-confinamento acontecerá a partir de domingo (4). Segundo Leo Dias, do Metrópoles, os peões ficarão em um hotel em São Paulo, sem celular, televisão ou qualquer informação externa, até o dia 12, quando entrarem definitivamente na casa. Apesar dos participantes chegarem na segunda, a estreia oficial é terça, dia 13.

Alguns nomes que estão cotados para A Fazenda 14 são os ex-BBBs Natália Deodato, Emilly Araujo, Kerline Cardoso e Felipe Prior; a influenciadora Pétala Barreiros, as ex-Power Couple Deborah Albuquerque e Claudia Baronesa; a cantora Tânia Mara, a DJ Deolane Bezerra e os atores Thomaz Costa e Lucas Santos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.