Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI OU NÃO?

'Tô esperando alguém me ligar', diz Aline Mineiro sobre vaga em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Aline Mineiro em entrevista ao Venus Podcast

Aline Mineiro em entrevista ao Venus Podcast; ex-panicat disse que aguarda ligação para entrar em A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2021 - 20h59

Uma das cotadas para A Fazenda 13, a ex-panicat Aline Mineiro negou que esteja no elenco do reality show da Record. Nesta segunda-feira (30), a influenciadora digital disse que sempre aparece nas listas, mas avisou: "Tô esperando alguém me ligar".

"Meu Deus, isso todo ano tem. No ano passado, meu nome estava também, nem sabia. Tô esperando alguém me ligar, [falam] que tô cotada, estou esperando alguém me ligar. Meu celular está aí, se alguém me ligar", disse Aline em entrevista ao Venus Podcast.

No bate-papo com Criss Paiva e Yasmin Ali Yassine, a atriz disse que não sabe como o seu nome entra na lista das especulações: "No ano passado, meu nome ficou até o final. São umas coisas nada a ver, e o povo insiste que é verdade".

O nome de Aline ganhou força na última semana, após ela receber uma festa surpresa do namorado, o comediante Leo Lins. No entanto, a comemoração foi realizada três semanas antes da data em que ela realmente celebra seu aniversário.

Com estreia prevista para 14 de setembro, A Fazenda 13 será apresentada por Adriane Galisteu, e Lidi Lisboa comandará os conteúdos digitais. Neste ano, 21 famosos serão confinados em Itapecerica da Serra (SP), e o reality contará com 94 episódios, exibidos todos os dias na Record.

Confira a entrevista de Aline Mineiro ao Venus Podcast:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.