Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR SEM MEDIDA

Comédia de Juliana Paes e Leandro Hassum vira fenômeno global na Netflix

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Juliana Paes segura o rosto de Leandro Hassum em Amor Sem Medida

Juliana Paes e Leandro Hassum em cena do filme Amor Sem Medida, disponível na Netflix

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2021 - 22h56

Responsável por algumas das maiores bilheterias da história do cinema nacional, Leandro Hassum também tem feito bonito na Netflix. Amor Sem Medida, comédia estrelada por ele e Juliana Paes, se tornou o filme de língua não-inglesa mais visto da plataforma na semana de 15 a 21 de novembro. Além de atrair o público brasileiro, a produção também entrou no Top 10 de outros 13 territórios.

Segundo números oficiais divulgados pela Netflix nesta terça (23), Amor Sem Medida acumulou 9,6 milhões de horas vistas no mundo todo desde sua entrada na plataforma. O índice não só a coloca como líder entre produções de língua não-inglesa como seria suficiente para deixá-la em nono lugar entre todos os filmes do streaming.

Também de acordo com a plataforma, o longa de Hassum entrou no Top 10 dos seguintes países ou territórios: Brasil, Costa Rica, República Dominicana, Guadalupe, Honduras, Martinica, Nicarágua, Uruguai, Venezuela, Luxemburgo, Portugal, Suíça, Ilhas Maurício e Ilha da Reunião.

O vice-líder entre os filmes de língua não-inglesa foi outro longa brasileiro, 7 Prisioneiros, que teve 9,5 milhões de horas vistas (número que também o colocaria no Top 10 geral). A produção com Rodrigo Santoro e Christian Malheiros já havia levado a prata na semana anterior.

Amor Sem Medida mostra um romance improvável entre os personagens de Hassum e Juliana. O comediante interpreta um cardiologista de apenas 1,50 m de altura, que se envolve com uma advogada.

Apesar de o filme ser apresentado como um original da Netflix, Juliana não fechou acordo com a plataforma e segue como atriz da Globo. Ela foi liberada pela emissora para gravar a produção que seria lançada nos cinemas, mas teve sua estreia cancelada por causa da pandemia --foi aí que o streaming entrou em cena e comprou os direitos de exibição do longa concluído.

Assista ao trailer de Amor Sem Medida abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.