Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO ATEMPORAL

Após The Masked Singer Brasil, Sidney Magal regrava Sandra Rosa Madalena

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O cantor Sidney Magal vestido de cachorro-quente no The Masked Singer, da Globo

Sidney Magal vestido de cachorro-quente no The Masked Singer, da Globo; cantor regravou sucesso

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 0h01

Após participar do The Masked Singer Brasil e surpreender os telespectadores da Globo vestido de cachorro-quente gigante, Sidney Magal regravou a música Sandra Rosa Madalena para uma campanha publicitária. O clipe com a canção inédita será lançado na TV no intervalo do Jornal Nacional nesta quarta-feira (24). 

"É um prazer e uma alegria divertir as pessoas com a minha música e ainda associá-la a uma grande marca que também é conhecida por todos. Tenho certeza de que esta nova versão é um convite para revivermos a Sandra Rosa Madalena", adianta Magal. O jingle mistura pop com funk, sertanejo e pagode.

Na voz do artista, o refrão "Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar, quero ver o seu corpo dançar sem parar" dá lugar a "Quero vê-la sorrir, quero vê-la sacar, porque aqui você saca em todo lugar. Quero vê-la sorrir, quero vê-la sacar, é seguro e tem quatro saques sem pagar".

A campanha é do Banco24Horas e conta ainda com Lucas Lucco, Valesca Popozuda e Xande de Pilares.

Superintendente de Marketing da TecBan, dona do banco, Thaís Passarella acredita na projeção de Magal: "É um artista que conseguiu atravessar gerações e se transformar em uma figura que faz parte da diversidade e autenticidade brasileira". 

Sidney Magal foi o primeiro famoso desmascarado no The Masked Singer Brasil, reality da Globo que estreou em agosto deste ano. O veterano de 71 anos surgiu fantasiado de Dogão, um hot-dog gigante, e cantou a música Sai da Minha Aba, do grupo Só Pra Contrariar, mas não empolgou os jurados na ocasião.

Acostumado a ser símbolo sexual desde a juventude, o astro havia topado entrar no programa de Ivete Sangalo como uma homenagem para sua neta, Madalena.

"Eu tinha uma finalidade, que era enganar os jurados e a plateia. Esse foi o motivo maior da minha entrada no programa. Sou avô pela primeira vez de uma criança de um ano e cinco meses, a Madalena. Eu queria que ficasse essa imagem para ela", tinha justificado Magal, chorando na noite de sua eliminação.

Confira a campanha publicitária com Sidney Magal: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.