Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MIRELLA RESPONDEU

Em A Fazenda 13, Sthe é detonada após ver fotos de Dynho e Mirella: 'Recalque'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

À esquerda, Sthefane Matos com expressão de ironia; à direita, Mirella vestida de noiva e com olhar vazio

Sthefane Matos (à esq.) e MC Mirella: funkeira terminou com Dynho Alves após ele se aproximar de peoa no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2021 - 19h10

A reação de Sthefane Matos ao ver as fotos do casamento de Dynho Alves e MC Mirella em A Fazenda 13 deram o que falar. Nesta terça-feira (14), o fazendeiro da semana mostrou alguns cliques de recordação à colega de confinamento enquanto ela fazia caras e bocas.

No perfil Gossip do Dia, do Instagram, o público se revoltou e chamou Sthe de "recalcada", "coitada" e com uma "energia pesada". "A respirada funda e o balanço de perna… Mulher, se respeite", opinou Rafaela Borges. "Cara de deboche", reparou Cris Viana. "Carinha de quem estava imaginando que deveria ser ela no lugar de Mirella", escreveu Maria Eduarda.

Diante da repercussão negativa da reação de Sthe, Mirella comentou o episódio em seu Twitter. "O tanto que me atacaram simplesmente por ter enxergado cedo tudo isso… Hoje ver uma pessoa olhando para uma foto minha com um olhar de desprezo, raiva, nojo… Como se sentem as pessoas que falaram que eu era doida?!", questionou ela.

Em novembro, a funkeira se revoltou com as ações do então marido em A Fazenda 13 e anunciou o divórcio. "[...] Após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeitoso, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão de que a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e irreversível."

Final de A Fazenda

Nesta semana acontecerá o desfecho de A Fazenda 13. Para definir os finalistas da temporada, os participantes passaram por uma dinâmica que colocou todos na roça. Nesta segunda-feira (13), MC Gui e Aline Mineiro deixaram o reality. Bil Araújo e Marina Ferrari, que disputavam a permanência na berlinda quádrupla, estão na final.

Nesta terça-feira (14), o público votará em seus preferidos para seguir no confinamento. Desta vez, enfrentam-se Dynho Alves, Rico Melquiades, Solange Gomes e Sthefane Matos.

A enquete do Notícias da TV indica que Melquiades e Solange são os mais queridos do público para se juntarem aos outros dois finalistas. O ex-De Férias com o Ex vem com 67,74%, enquanto a ex-Banheira do Gugu tem 21,2%. Além das eliminações, acontecerá a "reunião de condomínio" com todos do elenco e a abertura da votação para o vencedor.

Confira abaixo o vídeo de Sthefane Matos e a reação de Mirella:

Se inscreva no canal do Notícias da TV e acompanhe nossos boletins de A Fazenda 13 em O Brasil Tá vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.