Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SAÍDA

Em A Fazenda 13, Rico se humilha a rivais em troca de horas de sono: 'Desculpa'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Rico olha para o lado, está com uma mão para cima e veste jaqueta verde

Após bater panelas em A Fazenda 13, Rico pediu desculpas a rivais na noite desta quinta-feira (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2021 - 19h24

Após promover um panelaço em A Fazenda 13, Rico Melquiades procurou Dynho Alves, MC Gui e Sthefane Matos para pedir perdão pelo ataque. O alagoano assumiu estar exausto por precisar aguentar a revolta dos três rivais, que se uniram e também começaram a bater panelas. "Eu quero dormir, eu quero pedir desculpa", disse o ex-MTV na noite desta quinta-feira (2). 

O momento de trégua aconteceu enquanto os desafetos do alagoano conversavam na área externa da sede. Rico se aproximou e levantou uma das mãos, indicando que gostaria de conversar em paz com os colegas de confinamento. 

"Eu quero levantar uma trégua, eu quero dormir, eu quero pedir desculpa", iniciou ele. "Desculpa por quê?", perguntou Sthe. "Porque eu bati a panela", respondeu o infleunciador. "Então você está errado?", indagou a baiana. "Não é que eu esteja errado, eu bati a panela, e vocês bateram também, gata. Mas eu não botei no ouvido como vocês botaram. Toda ação tem uma reação", rebateu Melquiades. 

Após ouvir o pedido do alagoano, Sthe se reuniu com Day, MC Gui e Dynho para uma reunião. "Não libera", disparou Day, sugerindo que os ataques ao ex-aliado deveriam continuar. Depois de alguns minutos, os quatro peões resolveram aceitar a trégua do influenciador. 

"Gostaríamos de ouvir mais uma vez [o pedido de desculpa]", exigiu MC Gui. "Me desculpa pela batida de panela", repetiu Rico. "Se ele atacar, a gente vai atacar", avisou Sthe em seguida. 

Dayane, que observava a cena, aproveitou para fazer mais uma exigência ao fazendeiro da semana. "Nada de humilhação e rebaixar as pessoas. Não adianta só uma trégua para duas horas de sono, e depois a gente viver no inferno", avaliou a catarinense. 

Rico evitou estender o assunto, mas afirmou que também é alvo de humilhações por parte de seus desafetos. "Você já me rebaixou aqui também, por favor, não seja hipócrita", disse o alagoano, enquanto olhava para MC Gui. 

Confira os vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas