Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RANCOROSO

Em A Fazenda 13, Rico pega jaquetas de outros peões: 'Pra Day meter a faca'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

O influenciador Rico Melquiades com uma jaqueta verde, deitado na cama, com olhar distante em A Fazenda 13

Rico Melquiades deitado, com olhar distante: em A Fazenda 13, ele pegou jaquetas de peões eliminados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2021 - 18h33

Depois de fazer um panelaço para acordar os peões, Rico Melquiades inventou de ter uma coleção de roupas de outros participantes. Em A Fazenda 13, o influenciador encontrou por acaso, nesta quinta-feira (2), uma jaqueta esquecida por Erasmo Viana, já eliminado. Depois, ele pegou outra blusa, desta vez de Gui Araujo. "Vou dar pra Day meter a faca", alfinetou Rico.

Mais cedo, Mileide Mihaile estava arrumando os quartos com o colega de confinamento quando ele se deparou com a roupa de Erasmo embaixo da cama. ''Olha a jaqueta do Erasmo, vou pegar pra mim, para substituir o da faca rasgada'', comemorou Rico, referindo-se ao episódio em que Dayane Mello rasgou sua jaqueta por raiva.

O alagoano provou a peça e garantiu que ela seria sua. ''É minha, viu, gente? Ai, eu amei! Será que ele vai pedir de volta? Eu não vou dar!'', brincou. ''Viu como Deus é bom? Você perdeu a sua jaqueta e ganhou outra'', disse Mileide.

Em outro momento, desta vez com Dayane Mello e Sthe Matos, Rico lembrou de outra jaqueta parecida com a sua. ''Tem uma ali atrás, de quem é? Do Gui Araujo?'', perguntou ele às participantes. Elas confirmaram, e o fazendeiro rebateu: ''Eu vou pegar pra mim, querem ver?''.

Ao observar Melquiades pegar a jaqueta de Gui, Dynho Alves tentou contestar o 'furto' e disse que a peça era sua, mas a desculpa não colou. O fazendeiro saiu com mais uma jaqueta para seu acervo.

Confira abaixo os vídeos de A Fazenda 13 e as reações de internautas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.