Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A VERDADE APARECEU

A Fazenda 13: Dayane é desmascarada após rasgar jaqueta de Rico

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Dayane olha para cima, veste camiseta colorida e está com o cabelo solto; Rico olha para frente, veste camiseta cinza e usa chapéu de fazendeiro

Dayane Mello e Rico Melquiades na madrugada desta sexta-feira (19) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2021 - 0h39

Dayane Mello finalmente foi desmascarada por ter rasgado a jaqueta de Rico Melquiades em A Fazenda 13. Depois de sobreviver à roça, Aline Mineiro voltou com tudo e perguntou quem havia feito o estrago na roupa do alagoano, apesar de já saber a resposta. Arcrebiano de Araújo respondeu: "Foi a Day, eu vi".

Assim que chegou na sede, a ex-panicat se aproximou do local onde a peça estava e perguntou se alguém iria se pronunciar a respeito do ocorrido. "Foi cortado com faca, só para vocês saberem. Vocês sabem quem foi?", indagou a namorada de Leo Lins. "Caralho", reagiu Gui Araujo

"Eu sei. Foi a Day que pegou a faca e rasgou o moletom do Rico. Eu vi", assumiu Bil. "Posso dizer que não fui eu", rebateu a modelo. "Você vai dizer que não foi você? Não precisa, o Brasil inteiro viu, porque está gravado. É a maldade extrema", continuou Aline

Sem reação, Rico ficou calado e evitou armar barraco. "Você viu?", perguntou ele para Aline novamente. "Ela cortou com a faca, não vou mais ficar engasgada com as coisas", assegurou a ex-panicat.

Bil, então, explicou que não havia se pronunciado sobre a situação para evitar fofocas na casa. "Eu já vi há muito tempo, eu não queria falar enquanto alguém não perguntasse assim", justificou o ex-BBB, que ainda lamentou: "Isso é muito sério". 

MC Gui, que está próximo a Dayane, deu um puxão de orelha na modelo. "Aí também é foda. Rasgar a roupa é dar um tiro no próprio pé", reclamou o funkeiro. 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#59 - O que está acontecendo com Dayane em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.