Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS

Em A Fazenda 13, Nego do Borel debocha de Liziane e a compara com Coringa

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com Nego do Borel e Liziane Gutierrez em A Fazenda 13

Nego do Borel e Liziane Gutierrez em A Fazenda 13; funkeiro comparou modelo com personagem Coringa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2021 - 18h31

Confinado em A Fazenda 2021, Nego do Borel debochou do rosto de Liziane Gutierrez. Nesta terça-feira (21), o funkeiro apelidou a modelo de "namastê" e a comparou com o personagem Coringa, vilão das histórias protagonizadas por Batman nos quadrinhos e no cinema.

Durante conversa com Erika Schneider, Rico Melquiades e Arcebiano de Araújo, o Bil, o cantor deu início a piada de mau gosto: "A namastê [Liziane] chegou para mim e disse: 'Nego, porra, cara, você quer fazer VT com a Tati [Quebra Barraco], quer fazer VT'". Neste momento, Borel mudou a expressão facial e o tom de voz na tentativa de imitar, de forma pejorativa, a rival.

O cantor prosseguiu com a reprodução da conversa, quando realizou a crítica. "Porra, tá parecendo o Coringa, Namastê", disse Nego, o que gerou risos no artista e no ex-MTV.

A modelo já passou por uma série de procedimentos estéticos e se decepcionou com uma harmonização facial realizada em 2018. Naquele ano, ela chegou a ficar em coma durante cinco dias após realizar uma lipoaspiração.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.