Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MODELO EM CRISE

Em A Fazenda 13, Dayane banca a vítima e lamenta: 'Tiraram meu brilho'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Dayane Mello conversando com Valentina Francavilla em A Fazenda 13

Dayane Mello conversa com Valentina Francavilla (costas) em A Fazenda 13; modelo lamentou ataques

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2021 - 18h11

Dayane Mello decidiu bancar a vítima dentro de A Fazenda 2021 e lamentou as atitudes dos adversários. Nesta quinta-feira (18), em conversa com Valentina Francavilla, a modelo disse que sofreu diversos ataques dentro do jogo. "Conseguiram tirar todo o meu brilho", desabafou.

Vote na enquete ->Aline, Solange ou Valentina: Quem fica em A Fazenda 13?

"Botando na balança meus dias nesse programa, passei por muitos dias tristes aqui. Fui muito atacada, muito apontada. Foi muito difícil estar aqui", pontuou Dayane, e Valentina opinou: "Por isso que você merece chegar na final".

No relato, a modelo destacou que o fator psicológico é o seu maior desafio dentro do reality rural. "Não estava bem. Achei que estava incrivelmente bem, cheguei feliz da vida. Essas pessoas conseguiram tirar todo o meu brilho, me botaram na baia quase dois meses tentando me tirar. Cada roça, motivação, humilhação. Tenho muita coisa dentro da cabeça", prosseguiu ela.

"Em certos momentos, não sabemos como agir porque é tudo em vão. Começa a ficar tudo em vão, tudo o que você faz. As pessoas não querem saber de você", ressaltou Dayane. A assistente de palco do Programa do Ratinho (SBT) tentou animar a aliada e relembrou as amizades com MC Gui e Dynho Alves, antigos desafetos da modelo no jogo.

"Sei, a gente se gosta. Mas é a minoria, não é a maioria. Fico triste de ter magoado pessoas, sabe?", comentou a ex-Big Brother Itália. "Porém é a minoria que importa. A maioria não importa", disse Valentina.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#59 - O que está acontecendo com Dayane em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.