Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMEAÇA?

Antes de A Fazenda 13, Dayane recebeu alerta sobre Aline: 'Pra eu ter cuidado'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Dayane olha para baixo, veste camiseta branca e está sentada em um sofá azul

A participante Dayane Mello na noite desta quarta-feira (17) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2021 - 20h15
Atualizado em 17/11/2021 - 20h16

Nesta quarta-feira (17), Dayane Mello afirmou que havia sido alertada sobre Aline Mineiro antes de entrar em A Fazenda 13. Em conversa com Valentina Francavilla, a modelo revelou a orientação de sua equipe: "Falaram para eu ter cuidado". 

O nome da ex-panicat surgiu enquanto a catarinense conversava com a italiana sobre o comportamento de MC Gui com Mileide Mihaile. Desconfiada, Dayane levantou a possibilidade de o funkeiro estar interessado em se aproximar da influenciadora por conta dos seguidores dela nas redes sociais. 

"Eu vou ficar de olho nele, vou ficar de butuca, pode ser uma estratégia de jogo. Não é possível, ele vem querer conhecer a pessoa 20 dias antes de acabar o programa. Acho que ela tem um público muito grande lá fora, assim me falaram. Ela é muito querida lá fora", analisou a peoa. 

Em seguida, Dayane destacou que não tinha conhecimento sobre as histórias dos participantes escalados para a 13ª temporada do reality rural, mas entregou que havia sido orientada sobre Mileide e Aline, sua ex-aliada no jogo. 

"Eu não conhecia ela [Mileide], não conhecia ninguém, eu vim da Itália para dentro da fazenda. De algumas pessoas me falaram. Me falaram que com a Aline era para eu ter cuidado", contou a modelo. "Jura?", perguntou Valentina, espantada. "Aham", confirmou Dayane. 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#58 - Cinco reality shows para assistir em vez de ver A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.