Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'PASSEI UMA VERGONHA'

Em A Fazenda 12, Victória confessa que vomitou em closet após festa

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Victória Villarim com moletom amarelo em A Fazenda 12

Victória Villarim em A Fazenda 12; bailarina confessou que teve ânsia de vômito após festa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2020 - 22h45

Em A Fazenda 12, Victória Villarim confessou que passou mal após a primeira festa do reality show da Record e chegou a vomitar no closet da sede rural. Na noite desta sexta-feira (25), durante os preparativos para a nova balada dos peões, a bailarina relembrou o ocorrido e compartilhou a situação inusitada com Biel.

"Menino, você não tem noção, eu passei uma vergonha. Vomitei no closet, pra que fui vomitar no closet? Me levaram para o médico, não sei nem como que eu fui lá", desabafou Victória. "Você tomou soro?", questionou Biel.

"Não sei. Não sei nem o que fizeram, não lembro de nada. Trocaram de roupa, você não tem noção. Meu Deus, eu fiquei muito louca, muito", prosseguiu a ex-namorada de Eduardo Costa, enquanto o funkeiro ria da história. No entanto, a câmera da transmissão 24 horas foi alterada e não foi possível conferir o término do relato.

Segundos antes, Biel disse que a festa está "com a cara de que vai ter uísque. Se tiver uísque, se prepare para me trazer carregado", avisou. A bailarina concordou com a afirmação e opinou: "Se tiver uísque e vinho, vai ser igual ao primeiro dia".

Nesta semana, os peões reclamaram sobre a baixa quantidade de bebidas alcoólicas nas festas do programa e fizeram elogios indiretos as comemorações do Big Brother Brasil, da Globo.


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.