Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE APEGOU

Em A Fazenda 12, Lipe supera medo irracional de animais: 'Vou até sentir falta'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lipe Ribeiro acariciando as jumentas em A Fazenda 12

Lipe cuida das jumentas em A Fazenda 12; ex-MTV superou o medo que sentia dos animais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2020 - 11h10

Faltando menos de uma semana para a final de A Fazenda 12, Lipe Ribeiro admitiu que se apegou aos animais. O ex-MTV entrou no programa com medo de todos os bichos, mas teve que superá-lo, pois uma das tarefas obrigatórias é o trato dos animais. "Olha que coisa fofa! Eu vou até sentir falta", afirmou, enquanto acariciava uma das minicabras.

Logo na primeira divisão de tarefas, Lipe pediu para cuidar do lixo, pois estava com receio de todos os animais do confinamento. Depois, o influenciador digital pulou para a horta, ainda sem contato com os bichinhos.

Passadas as primeiras semanas, não teve mais como escapar e acabou encarregado de cuidar das vacas, jumentas, minicabras, ovelhas e aves, uma a cada semana, assim como todos os outros peões.

O medo irracional de Ribeiro acabou virando piada entre os confinados, nas redes sociais e até mesmo para a produção. Quando ficou responsável pelas aves pela primeira vez, a equipe do programa colocou um ovo em um dos ninhos só para que Lipe tivesse que levantar a galinha e pegar. Caso não fizesse isso, tomaria punição.

"Elas não me respeitam", dizia ele sobre as ovelhas. "Ela está me atacando", gritava, fugindo de uma das jumentas. Em determinado momento, quando Jojo Todynho quase desmaiou de medo das galinhas, Lipe chegou até a ficar animado por não ser o único.

Após três meses, o namorado de Yá Burihan superou os medos, aprendeu a cuidar sozinho dos animais, e ainda ajudou Raissa Barbosa quando ela teve medo de tirar leite da vaca.

Confira abaixo os momentos de pânico que Lipe teve com os animais:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.