Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2009

Tela de Sucessos de sexta-feira (11/12): SBT exibe Um Hotel Bom pra Cachorro

Divulgação/DreamWorks

Emma Roberts, Jake T. Austin e Don Cheadle em Um Hotel Bom pra Cachorro

Emma Roberts, Jake T. Austin e Don Cheadle em Um Hotel Bom pra Cachorro, filme no SBT nesta sexta (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2020 - 10h16

O SBT exibe o filme Um Hotel Bom pra Cachorro na Tela de Sucessos desta sexta-feira (11), às 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 2009, o longa conta história de dois irmãos órfãos que moram em uma casa proibida de ter animais de estimação. Para manter o cachorrinho Sexta-feira escondido, eles usam um hotel abandonado.

Na trama, os irmãos Andi (Emma Roberts) e Bruce (Jake T. Austin) moram numa residência onde uma regra impera: é proibido ter animais de estimação. Isso faz com que eles sempre tenham que arrumar novos meios para esconder Sexta-feira, seu cachorro trapalhão.

Um dia eles encontram, por acaso, um hotel abandonado onde já vivem dois cães de rua. Os irmãos chamam seus amigos e, juntos, decidem transformar o local em um hotel para vira-latas.

Don Cheadle, Lisa Kudrow, Kevin Dillon, Kyla Pratt e Johnny Simmons completam o elenco dirigido por Thor Freudenthal.

Assista ao trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.