Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO CONTINUA

Em A Fazenda 12, Jojo diz que Selfie 'não é tão inteligente'; youtuber rebate e alfineta

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Jojo Todynho e Lucas Selfie em A Fazenda 12

Jojo Todynho e Lucas Selfie em A Fazenda 12; funkeira criticou youtuber em conversa com Raissa Barbosa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 19h55

Em A Fazenda 12, Jojo Todynho disse que Lucas Selfie "não é tão inteligente como imaginava". Nesta quinta-feira (26), durante uma conversa com Raissa Barbosa, a funkeira criticou a rival Lidi Lisboa e relembrou a estratégia do ex-peão. Nas redes sociais, o youtuber rebateu a crítica e alfinetou a carioca.

Vote na enquete > Quem deve ficar em A Fazenda 12: Lidi, Mariano ou Raissa?

"Não pode dormir no ponto. Sabe por quê? As pessoas te atropelam", alertou Jojo. "Como já tentaram várias vezes", pontuou Raissa. "Sabe por que te digo isso? Ela [Lidi] deixou bem claro que, naquele momento, o coração dela era do Lucas. Não fez de coração, fez pelo Lucas, uma pessoa que nem estava aqui", prosseguiu a carioca ao relembrar a roça da semana passada.

"Antes, o Lucas era o brilho do olhar dela. Hoje é o Lipe [Ribeiro], por que será? Porque o Lucas foi embora, não tenho culpa", complementou Jojo, enquanto Raissa tentava defender a decisão do amado de participar da roça em que foi eliminado. 

"Aí a gente vê, até onde a inteligência das pessoas vai. Ele não era tão inteligente como eu imaginava. A gente vê no olhar quando as pessoas são sinceras", criticou a dona do hit Que Tiro Foi Esse. 

Em seu perfil no Twitter, Lucas compartilhou um tuíte com a fala de Jojo e rebateu: "Se o PlayPlus tivesse passado a conversa do quarto sobre politica, sexualidade e educação, acho que [vocês] concluiriam que ela também nao é (risos)". Minutos depois, a publicação foi apagada.

Em entrevista ao Notícias da TV, Lucas Selfie defendeu a atriz e disse que a briga entre Lidi e Jojo era "inevitável", devido à forte personalidade das peoas. 

Confira alguns trechos da conversa:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.