Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NO FACEBOOK

Guaraní x Grêmio vai passar na TV? Onde assistir à Libertadores ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/GRÊMIO

Imagem de Jean Pyerre com a bola, em duelo pelo Brasileirão

Jean Pyerre em ação pelo Grêmio, que duela contra o Guaraní (PAR) nesta quinta-feira (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 16h12

O Grêmio entra em campo contra o Guaraní (PAR) nesta quinta-feira (26), às 21h30, pela jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Sem transmissão ao vivo na televisão (Globo, SBT, SporTV e Fox Sports), o duelo será exibido com exclusividade no Facebook Watch, disponível em computadores, dispositivos móveis e smart TVs. A partida acontece no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai

Para acompanhar o jogo pelo celular ou tablet, entre no aplicativo do Facebook, toque no ícone assistir (Vídeos no Watch), ou então digite "Conmebol Libertadores" ou "Guaraní x Grêmio" na barra de pesquisa do menu. Enquanto o jogo estiver acontecendo, o vídeo ao vivo aparecerá em destaque. Basta clicar e assistir.

O torcedor que preferir ver o confronto pelo computador precisará efetuar um processo semelhante. Acesse facebook.com e clique no ícone Vídeos no Watch. Ou vá diretamente a facebook.com/watch. Na barra de pesquisa, procure por "Conmebol Libertadores", e a partida ao vivo estará em destaque.

Também é possível conferir o jogo na televisão: baixe o aplicativo do Facebook Watch em sua smart TV e faça o mesmo processo. Além de acompanhar os confrontos da competição sul-americana ao vivo, o usuário pode assistir às partidas sob demanda (depois que acontecerem) na página da Conmebol Libertadores.

Em dispositivos móveis, incluindo tablets, as transmissões estão disponíveis nos aplicativos mais recentes do Facebook para Android e iOS. Para uma melhor visualização, é importante atualizar o app. No desktop, os jogos podem ser vistos nos navegadores Chrome, Firefox e Opera mais recentes.

Grêmio ao vivo

O Grêmio avançou às oitavas da Libertadores como primeiro colocado do Grupo E, com 11 pontos. O Tricolor gaúcho vive a melhor fase na temporada e não perde há 12 partidas. Nesse período, chegou a engatar oito vitórias consecutivas. O time busca o tetracampeonato da principal competição entre clubes da América do Sul. 

O Guaraní se classificou na segunda colocação do Grupo B, que teve o Palmeiras como líder. Antes, na fase prévia do torneio, a equipe paraguaia eliminou o Corinthians. O duelo da volta está marcado para a próxima quinta-feira (3), às 21h30, em Porto Alegre.

Com exceção de Internacional x Boca Juniors, jogo adiado para semana que vem por conta da morte de Diego Armando Maradona, todas as outras partidas do mata-mata da Libertadores já foram disputadas. 


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do início do BBB21?