Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DOS ELIMINADOS

Eliminada, MC Mirella diz que voltaria ao Power Couple Brasil mais má

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de MC Mirella e Dynho Alves na Live dos Eliminados

MC Mirella e Dynho Alves na Live dos Eliminados; funkeira aponta mudança de estratégia em repescagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2021 - 21h52
Atualizado em 28/5/2021 - 22h13

Eliminada da semana do Power Couple Brasil 5, MC Mirella avisou aos telespectadores que voltaria ao jogo com um lado mau. Nesta sexta-feira (28), a funkeira desabafou sobre a sua estratégia paz e amor no confinamento e adiantou que, após conferir algumas cenas, está disposta a retornar ao reality com outro comportamento.

"Se tiver repescagem, se eu voltar, aí volto com o meu lado 'bad Mi' e ela vai ver o que é xeque-mate", disparou a mulher de Dynho Alves ao ver a comemoração de Márcia Fellipe, sua rival, quando soube da eliminação da ex-A Fazenda.

Durante a Live dos Eliminados, exibida nas plataformas digitais do reality, a cantora prosseguiu com as críticas sobre a rival: "Gente, as pessoas cospem para o alto e não têm medo de cair na cara, não. Sabe o que foi o pior? No Jogo da Discórdia de queimar as fotos, dei uma deixa para ela vir conversar comigo, para a gente se resolver, e ela nem ligou. Fala que eu tenho ar de superioridade, sendo que estava tão quieta na minha".

No bate-papo com Lidi Lisboa e Dani Bavoso, Mirella compartilhou a sua opinião sobre o que teria motivado a sua eliminação. "Talvez, o público estava esperando o lado 'bad Mi' e fui muito 'baby Mi'", opinou a funkeira. "O povo gosta de barraco", complementou o dançarino.

"Se pudesse, voltava lá e colocava certas pessoas no lugar. Vi que não estou tão doida assim. Que, se realmente tivesse tomado uma atitude, não estaria tão errada pois a pessoa está dando uma viajada", reforçou a MC.

A ex-amiga de Stéfani Bays também aproveitou a live para desabafar sobre as atitudes da forrozeira. "Ela foi grossa comigo, usou palavras que não usei com ela. Me senti ofendida, ela me chamou de cobra, fria, calculista, hipócrita do 'piii' [cantora usou o som de censura para evitar o palavrão] no ao vivo. Imagina se, no ao vivo, retruco. Como ia ficar lindo? Engoli seco. Ela está achando que é a Jojo Todynho lá dentro, tenho certeza. Ela fica se achando a dona da cozinha, a dona do pedaço", disse.

Por causa do reencontro entre Mirella e Lidi, rivais em A Fazenda 12, o dançarino acabou sendo ofuscado na transmissão. "Queria ter ficado um pouco mais para mostrar mais ainda o nosso relacionamento para o público", pontuou Dynho, que também disse que aceitaria um convite para o reality rural.

Confira a Live dos Eliminados:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#41 - Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality da TV" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre Power Couple Brasil


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.