Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCANSO

Depois da final de A Fazenda 12, Marcos Mion 'foge' para local isolado

REPRODUÇÃO/RECORD

Marcos Mion está olhando para a câmera, ele usa blusa laranja e segura o microfone perto da boca

O apresentador Marcos Mion encerrou a 12ª edição de A Fazenda na madrugada desta sexta (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2020 - 12h06

Marcos Mion se despediu de A Fazenda 12 na madrugada desta sexta-feira (18). Após o ritmo intenso de gravações, o apresentador resolveu se isolar com a mulher, Suzana Gullo, no meio do mato. "Ela organizou sozinha essa viagem", contou ele em vídeos publicados nos Stories do Instagram.

O comunicador contou que recebeu o apoio da amada durante os dias de trabalho envolvendo o programa da Record.

"Ela cuidou de tudo, ela tá sendo demais, ela tá sendo muito incrível nessa temporada. Cuidando demais, sendo minha base forte. Não tenho palavras pra agradecer todo carinho, todo reconhecimento, todo amor que essa mulher tem por mim, por toda nossa família e por tudo que a gente criou", disse ele. 

Mion explicou que não sabe o destino da viagem, mas revelou que a mulher já havia organizado tudo. "Eu não sei de nada. Sei que é uma casa no meio do mato, que foi o que eu pedi pra ela. [Falei] 'Quero ir pro meio do mato, desligar de tudo'. Tenho que entrar de férias'", completou. 

O reality rural chegou ao fim após três meses. Jojo Todynho levou a melhor e se tornou a mais nova milionária do pedaço. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#21 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 12!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.