Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVENTURA

Sessão da Tarde de sexta (11/12): Globo exibe filme A Lenda do Tesouro Perdido

REPRODUÇÃO/DISNEY

Nicolas Cage com expressão séria em cena do filme A Lenda do Tesouro Perdido (2004)

Nicolas Cage em A Lenda do Tesouro Perdido (2004), filme da Sessão da Tarde desta sexta (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2020 - 5h29

A Globo exibe o filme A Lenda do Tesouro Perdido na Sessão da Tarde desta sexta-feira (11), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2004, o longa conta a história de Benjamin Franklin Gates (Nicolas Cage), um caçador de tesouros, função que já está na terceira geração em sua família.

Durante toda a sua vida, o protagonista procurou um tesouro que ninguém acredita existir, tendo sido acumulado durante séculos e transportado por vários continentes para evitar que fosse roubado.

As investigações de Benjamin sobre a localização desta relíquia fazem com que ele descubra que existe um mapa codificado escondido na Declaração de Independência dos Estados Unidos. Só que, para conseguir lê-lo, Benjamin terá que enganar o FBI e roubar um dos documentos mais vigiados do país.

Assista abaixo ao trailer de A Lenda do Tesouro Perdido:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.