Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FARPAS

Em Gênesis, Judá dá o troco nos irmãos: 'Não foi isso que a gente fez com José?'

REPRODUÇÃO/RECORD

Thiago Rodrigues em cena de Gênesis: ator está caracterizado como Judá e tem olhar sério para alguém fora do quadro

Judá (Thiago Rodrigues) dará adeus ao acampamento de Israel (Petrônio Gontijo) em Gênesis

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2021 - 15h00

Judá (Thiago Rodrigues) dará as costas para os irmãos em Gênesis.Arrependido por ter vendido José (Juliano Laham), o hebreu sairá do  acampamento de Israel (Petrônio Gontijo). Rubén (Felipe Cunha) ficará irado com a decisão e disparará que o parente deixará a família para trás. O moço retrucará com rispidez: "Não foi isso que a gente fez com José?", dirá. 

A cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta (17). Judá arrumará suas coisas para sair sem rumo, mas será interrompido por Gade (Bruno Daltro). 

"Por que você tá fazendo isso? Pra onde você vai?", questionará. Dã (Augusto Garcia) também se mostrará preocupado. "O pai sabe disso?", emendará. Os dois chamarão Rubén e Simeão (Igor Cotrim) para tentar segurar Judá.

O dissidente vai se debater, e outros parentes se aproximarão. Bila (Patrícia França) se assustará com a confusão. "Mas o que tá acontecendo aqui?", perguntará. 

"Ele tá indo embora!", acusará Gade para Rubén. "É verdade, Judá?", questionará o filho mais velho de Israel. "Sim. O pai permitiu", admitirá ele.

O amado de Bila se irritará: "Você vai mesmo ter coragem de deixar seus irmãos?". Judá não pensará duas vezes e disparará com amargura: "Não foi isso que a gente fez com José?". Ele se desvencilhará dos irmãos e continuará seu caminho.

Diná (Giovanna Coimbra) acompanhará a discussão de longe e correrá para conversar com o fugitivo. "Desculpa, Diná. Eu tenho que ir. Me perdoa", finalizará Judá, indo em direção ao horizonte sem rumo. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.