Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É GUERRA!

Caos em A Fazenda 13: Rico arma barraco e confronta Dayane, MC Gui e Valentina

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Rico Melquiades gritando com MC Gui enquanto Valentina Francavilla tenta separar briga em A Fazenda 13

Rico Melquiades grita com MC Gui (blusa branca), e Valentina Francavilla (boné preto) tenta separar briga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2021 - 19h46

Rico Melquiades promoveu um caos generalizado em A Fazenda 2021. Nesta segunda-feira (15), durante cerca de dez minutos, o ex-MTV gritou e armou um barraco com os rivais Dayane Mello, MC Gui e Valentina Francavilla. Na discussão com o funkeiro, os peões precisaram ser separados para que um confronto físico não ocorresse.

A confusão começou enquanto Valentina cantava na cozinha, e Melquiades começou a debochar da peoa: "A única cantiga é essa: 'Fala mal de todo mundo, fala mal de todo mundo'. Quero ver quem é que não fala de ninguém aqui. A cobra caninana ali [Dayane] fala mal de todo mundo, de todo mundo!".

A ex-Big Brother Itália escutou o xingamento e mandou o amigo de Carlinhos Maia calar a boca. "Fica cantando música de Deus e nem sabe pregar o amor", alfinetou a modelo. "Você não presta, ridícula! Preconceituosa! Cobra caninana, não presta! Encontrou a pessoa errada para mexer", rebateu o peão.

Valentina tentou defender a amiga e disse que essa espécie de cobra não era perigosa. "Olha a outra. Mulher, não fez nada, quer aparecer agora? Só manda beijo, vai pintar o cabelo!", afirmou Melquiades.

Ex-aliado de Dayane, Rico decidiu revirar o passado da peoa e afirmou que ela criticou o pênis de Arcrebiano de Araujo, o Bil; acusou Mileide Mihaile de ser capaz de qualquer coisa por ter planejado uma gravidez por cinco anos; disse que a agora inimiga havia comparado a sua passagem no Big Brother Itália com a trajetória de Juliette Freire no Big Brother Brasil e que Marina Ferrari foi chamada de "feia" pela rival por causa de seus músculos.

MC Gui entrou na confusão, saiu em defesa das peoas e mandou Melquiades "tomar no cu". O ex-De Férias Com o Ex foi na direção do funkeiro e disse que gostava de tomar no cu. Ao perceber a proximidade, Gui virou e confrontou Melquiades cara a cara. Valentina se assustou e logo ficou entre os peões, para separar qualquer tentativa de contato físico.

Confira o vídeo:

2º Round - Carro

Na discussão, Valentina disse que será eliminada na próxima roça e comentou: "Pelo menos meu carro não foi R$ 300 mil, passo muita necessidade, diferente de alguém".

Melquiades escova os dentes neste momento e, ainda com a pasta na boca, rebateu a assistente de palco do Programa do Ratinho (SBT). "Graças a Deus que ele me abençoou com um carro desses e sou muito orgulhoso", disse. "Deus não me abençoou com um carro desses. Não tenho nem dinheiro para pagar a comida do meu filho", retrucou a peoa.

"Você que está se humilhando, nunca humilhei ninguém aqui. Pagando de coitadinha numa hora dessas? Falar do valor do meu carro e falar que não pode comprar isso? Valentina, pelo amor de Deus, deixe de ser tão baixa! Eu sou baixo, mas igual a você? Não!", gritou Melquiades.

Minutos depois, eles seguiram com a discussão em um tom ameno. "Respirou? Humilha mais, vamos lá! Não vou ter essa oportunidade porque jamais gastaria esse dinheiro, pagaria a faculdade do meu filho", opinou a peoa.

"Fala do meu carro aí, vai! Tô com saudades dele. Valentina, você está me cansando tanto! ", retrucou Melquiades, em tom de deboche. "É que estou muito preocupada em te cansar! A minha meta de vida aqui é você. Graças a Deus que tenho você aqui, cara", afirmou Valentina, sendo irônica.

Veja o vídeo:

3º Round - Vingança de Dayane

Dayane encontrou Valentina e afirmou que estava chocada com a atitude de Melquiades. "Sabe o motivo pelo qual ele quer me colocar contra todos? Ele me quer isolada na casa, que todo mundo me odeie. Ele não consegue ver que nós conseguimos nos resolver. Dói! Não vou cair em provocação", pontuou a modelo internacional.

Depois, Dayane reforçou a guerra e prometeu rasgar as roupas do rival: "Sou mais doida que tu. Vou cortar as roupas dele inteiras, todas as meias, ele não vai ter uma roupa para botar, vai ter que pedir meia emprestada. Ele não vai sair assim, ileso. Preciso esconder as minhas coisas. Estou com muita raiva, não vou descansar até quebrar tudo!".

Com uma faca, Dayane rasgou a jaqueta de Melquiades. "Pode parar! Se você fizer isso, vai perder a razão, não acho graça", alertou Valentina. "Ninguém viu, não fiz nada. Foi só o começo! Tu não me conhece, Valentina. Tão boa essa sensação", comemorou Dayane entre risos.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#58 - Cinco reality shows para assistir em vez de ver A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.