Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'DEMORARAM MUITO'

Confinado em A Fazenda 12, Rodrigo Moraes critica Record durante desabafo

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Rodrigo Moraes com blusa preta durante programa ao vivo de A Fazenda 12 exibido na quinta-feira

Rodrigo Moraes em A Fazenda 12; modelo criticou a Record em um desabafo com Lidi Lisboa

REDAÇÃO

Publicado em 11/9/2020 - 18h14

Confinado em A Fazenda 12, Rodrigo Moraes criticou a Record durante um desabafo com Lidi Lisboa. Nesta sexta-feira (11), o peão disse que estava escalado para Gênesis, mas que a emissora demorou para tomar alguma decisão sobre as gravações da novela bíblica e foi retirado do projeto.

"Fui aprovado, me deram o personagem. Ia fazer um camponês que viraria um egípcio muito rico, teria uma reviravolta, um cara forte no Egito. Enfim, aquela coisa", disse o modelo. Lidi questionou sobre o período desde a aprovação até o início das gravações, que foi modificado por causa da pandemia, mas Rodrigo destacou que a situação ocorreu antes da doença.

"Foi um pouco antes. [Produção da novela disse:] 'Ah, que não sei o que lá e tal'. Ah, já entendi, aí caiu [o papel]", complementou ele. "Mas vou falar uma coisa para você, tudo pode acontecer. Sério, confia!", afirmou a intérprete de Jezabel na macrossérie bíblica homônima, de 2019, em uma tentativa de consolar o colega de confinamento.

"Não caiu só você, caiu outros também", prosseguiu Lidi. "Isso aí a gente sabe, normal. Mas tipo, demoraram muito para organizar", desabafou Rodrigo.

Na conversa, ele também comentou que não chegou a atuar na novela e não viajou para o Marrocos, onde cenas da trama foram gravadas antes da pandemia ser decretada oficialmente. Na época, a Record precisou fretar um voo para resgatar os seus 73 funcionários e aproveitou para "dar uma carona" a 130 turistas brasileiros que estavam no país africano. 

Confira o vídeo com o desabafo de Rodrigo Moraes:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows na TV, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#11 - Escala de 'ranço' em A Fazenda 12: Quem são os odiados e os favoritos?" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.