Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

POR POUCO

Marcos Mion diz que quase embarcou em voo com terroristas no 11 de Setembro

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Marcos Mion com microfone durante entrevista no programa Hora do Faro

Marcos Mion no Hora do Faro; apresentador disse que quase embarcou em voo com terroristas no 11 de Setembro

REDAÇÃO

Publicado em 11/9/2020 - 16h15

Marcos Mion disse que quase embarcou em um voo com terroristas no dia 11 de Setembro de 2001, data do ataque às Torres Gêmeas nos Estados Unidos. Segundo o apresentador de A Fazenda 12, a viagem só foi cancelada por causa da fumaça que se espalhou pelo céu de Nova York. A revelação do funcionário da Record foi feita nesta sexta-feira (11) em uma publicação no Twitter.

"Onde você estava em 11/09? Acredite se quiser, mas eu estava em um avião, na pista, em NY indo pra L.A. [Los Angeles] que, graças a Deus, não levantou voo por causa da fumaça que estava tomando conta da cidade após a queda da primeira torre. Depois meu voo saiu na lista dos voos com terroristas", escreveu Mion.

A declaração surpreendeu os seguidores do apresentador do reality rural da Record. "Misericórdia, ainda bem que eu estava na casa da minha avó", relembrou uma usuária identificada como Thamirys.

"Estava fazendo tranças no meu cabelo e fiquei assustada quando entrou o plantão da Globo e deram a notícia", contou Cristiane Mouzinho.

Confira os tuítes de Mion e alguns comentários:

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas