Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NINGUÉM AGUENTA

Confinada em hotel, Raissa se irrita com gritos de Cartolouco: 'Tem como eliminar?'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Raissa Barbosa em A Fazenda 12

Raissa Barbosa em A Fazenda 12; vice-miss bumbum reclamou dos gritos de Cartolouco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2020 - 8h54

Raissa Barbosa não aguenta mais ser vizinha de Lucas Strabko, o Cartolouco, no hotel em que estão confinados para voltar para A Fazenda 12. A vice-Miss Bumbum estava produzindo conteúdo para suas redes sociais, quando os gritos do jornalista vazaram ao fundo. "Tem como eliminar desse andar, pelo menos?", questionou ela.

"Meu Deus, o Cartolouco faz muito barulho, gente. Toda hora ele fala alto, não aguento mais!", reclamou Raissa, enquanto grava Stories em seu Instagram. A modelo é uma das vizinhas de quarto de Strabko, ao lado de Lucas Selfie, que também não aguenta mais os berros do jornalista.

"Amanhã sua paz acaba, Cartolouco! Eu trouxe uma arma secreta", avisou Selfie, batendo na parede do vizinho. Ao ouvir, Strabko apareceu na janela do ex-Pânico para tirar satisfação. "Você vai levar bronca! Sai daqui, distanciamento social, meu querido", alertou Lucas.

No entanto, não adiantaria nada trocar Cartolouco de andar, já que no andar de baixo, Luiza Ambiel e JP Gadêlha também escutam os gritos do ex-repórter da Globo. Ele, inclusive, já levou até bronca da produção por falar alto demais.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.