Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO ACELERADO

A Fazenda 12: Record decide eliminar quatro peões em uma semana; saiba como

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Marcos Mion em A Fazenda 12

Marcos Mion em A Fazenda 12; Record decidiu eliminar quatro peões do reality em uma semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2020 - 1h03

A Record decidiu eliminar quatro peões de A Fazenda 12 em uma semana para conseguir formar a grande final da temporada. Além da tradicional saída de um competidor na quinta-feira, outros três jogadores dirão adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão no sábado, segunda-feira e terça-feira.

No programa de terça-feira (8), Marcos Mion avisou que a dinâmica dos poderes do lampião foi concluída na formação da atual berlinda de eliminação, em que Jojo Todynho, Lipe Ribeiro, Mariano e Stéfani Bays correm risco.

Com essa dinâmica de eliminações a jato, todos os peões passarão pela zona de risco nos próximos dias. As informações foram divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, do portal R7.

A final de A Fazenda 12 será realizada no dia 17 de dezembro, em que quatro peões disputarão o título de campeão do reality.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.