Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA

Mariano desconfia de atitudes de Lidi em A Fazenda 12: 'Ranço'

REPRODUÇÃO/RECORD

Mariano está sentado no sofá e olha para frente; o peão está com camiseta rosa; ele está na frente de uma parede azul

Mariano falou sobre algumas atitudes de Lidi Lisboa ao longo do jogo em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2020 - 17h10

Mariano admitiu que está irritado com alguns comportamentos de Lidi Lisboa em A Fazenda 12. Em conversa com Stéfani Bays, o sertanejo comentou sobre um momento de estresse da atriz durante uma atividade na tarde desta quarta-feira (9). "Eu tô com um ranço dela", assumiu.

Durante a dinâmica, Lidi ficou em um grupo com Mariano, Tays Reis e Stéfani. Aparentemente, a peoa não gostou de ficar longe de Lipe Ribeiro. A atriz não fez questão de disfarçar a cara de poucos amigos. "Fico muito triste, muito decepcionada. É muita ingratidão e conveniência pra uma pessoa só", reclamou Stéfani.

Mariano, então, confessou que está de saco cheio do comportamento de Lidi. "Eu tô com um ranço dela. Esses negocinhos me irritam", continuou. 

O sertanejo também sugeriu que a peoa vem interpretando personagens dentro do confinamento. "Até nas brincadeiras que ela faz, o jeito, nada disso é dela. Teve um dia que ela começou a falar um negócio aqui, e eu saquei que era o jeito de um personagem do Paulo Gustavo", apontou o cantor. 

"Nunca tinha prestado atenção nisso", respondeu Stéfani. "Começa a prestar atenção", aconselhou o peão. 

Mariano foi indicado à roça por Lidi Lisboa e vetado da prova do fazendeiro por Stéfani. Com isso, o peão já está confirmado na berlinda de quinta-feira (10). Jojo Todynho, Lipe e Stéfani irão disputar a prova do fazendeiro na noite desta quarta.

Assista alguns trechos da conversa: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.