Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISOLADA

Victória desabafa sobre solidão dentro de A Fazenda 12: 'Muito ruim ser a minoria'

REPRODUÇÃO/RECORD

Victória Villarim, participante de A Fazenda 12, olha para baixo com cara de decepção

Victória Villarim na formação da roça; modelo lamentou a forma como vem sendo tratada pelos colegas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2020 - 15h47

Victória Villarim desabafou com Juliano Ceglia sobre a solidão que tem sentido em A Fazenda 12. Nesta quinta-feira (29), a modelo falou sobre o comportamento dos adversários e apostou no favoritismo do grupo do grupo liderado por Jojo Todynho no confinamento. "Como a gente é minoria na casa todo mundo tá torcendo pra eles", opinou ela.

Juliano também comentou sobre o que vem sentindo nos últimos dias. "Estou achando que estou fazendo hora extra aqui", disse. 

Ao ouvir a declaração do amigo, Victória acrescentou que o sentimento de isolamento dentro do jogo vem deixando ela cada vez pior. "Tá muito difícil. É muito ruim ser a minoria, não ter as pessoas ao seu lado. Enfraquece muito a gente. Deixa a gente mal mesmo, ninguém olha na nossa cara, não dá uma palavra de conforto. Isso desanima a gente."

Sem saber que a roça desta quinta-feira está suspensa, Victória e Juliano ainda comentaram que pretendem levar a amizade para o lado de fora do reality. "Se eu não ficar, a gente se encontra lá fora", garantiu ela, que era uma das indicadas à roça e corria risco de eliminação. 


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.