Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS-FESTA

Biel fica indignado ao saber que JP ainda é bombeiro após A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Biel em A Fazenda 12

Biel em A Fazenda 12; cantor ficou indignado ao saber que JP Gadêlha voltou a ser bombeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2020 - 14h27

Biel ficou indignado ao descobrir que JP Gadêlha voltou a trabalhar como bombeiro mesmo após conquistar fama e visibilidade em A Fazenda 12. O cantor, que conversou com o militar durante a festa, afirmou que agora que o nordestino é artista, deveria investir nessa carreira. "O cara voltou a trabalhar como bombeiro, tá maluco!", disse.

"Ué, mas ele está certíssimo", rebateu Jojo Todynho. "Como assim? Ele é artista agora, ele mesmo me disse que quer ser ator, tinha que aproveitar para investir nisso agora", discordou Biel.

"Mas ele tem que ter uma carreira sólida, não é assim que as coisas funcionam", explicou a funkeira. "Ele precisa ter uma garantia, que é a carreira como bombeiro. Não é só largar tudo de uma hora para outra", continuou Jojo.

"Ah, tá doido. Não... Ele tem que correr atrás dos sonhos dele, a hora é essa", insistiu Biel, sem chegar em um consenso com Jojo, que continuou discordando do funkeiro.

Informações externas

Durante a festa, os quatro finalistas ficaram sabendo muitas coisas sobre o mundo real. Luiza Ambiel, por exemplo, afirmou que JP Gadêlha deu em cima de MC Mirella, o que deixou Stéfani Bays muito chateada.

Lipe Ribeiro ficou decepcionado ao saber que o Flamengo foi eliminado da Libertadores 2020, assim como Biel quando soube que o São Paulo também está fora da competição. O ex-MTV, inclusive, se mostrou chocado com o novo técnico de seu time. "Cara, Rogério Ceni? A coisa deve estar feia", palpitou.

Os peões ficaram felizes ao saber que todos os participantes ganharam muitos seguidores nas redes sociais. "A Tays [Reis] bateu 1 milhão, entrou aqui com menos de 100 mil", comemorou Biel. "O Teteu [Mateus Carrieri] também, disse que está com 2 milhões", lembrou Lipe.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.