PAREDE FINA
REPRODUÇÃO/RECORD
Bia Miranda em A Fazenda 14; neta de Gretchen ouviu equipe de produção rindo de pedido dela
Bia Miranda revelou que, na noite de domingo (11), ouviu a equipe de produção debochar dela em A Fazenda 14. Na roça, a neta de Gretchen estava pedindo votos para o público até por pena, quando escutou vozes masculinas rindo da situação. "Me senti humilhada", desabafou ela.
"Ontem eu estava no quarto trocando a sandália e comecei a pedir votos. Aí, eu falei: 'Quem gosta de mim, vota em mim, e quem não gosta, vota por pena'", relembrou ela, em uma conversa com Pelé Milflows e Iran Malfitano --esta é a penúltima berlinda antes da final do programa.
"Na hora que eu falei isso, eu comecei a ouvir lá atrás os caras rindo e falando: 'Vota por pena!'. Mano, me senti tão humilhada", completou ela. "Mentira", reagiu o rapper. "Orra, sacanagem", comentou o ator.
"Aí eu peguei e respondi: 'Eu estou escutando vocês'", riu a influenciadora digital. Nesse momento, a transmissão ao vivo do Playplus cortou a imagem.
Confira abaixo:
Esta não é a primeira vez que os participantes escutam conversas da produção por trás das paredes e espelhos. Em uma roça entre Lucas Santos e Iran, Ellen Cardoso, a Moranguinho, ouviu a equipe falar que o ex-Malhação já estava subindo, o que indicava a saída do ex-Carrossel.
Isso também aconteceu em edições anteriores. No ano passado, Tiago Piquilo ouviu a produção falar que Aline Mineiro estava voltando da roça. Em 2019, Sabrina Paiva escutou comentários racistas sobre ela por trás do espelho --na ocasião, o funcionário foi identificado e demitido.
O Notícias da TV entrou em contato com a Record às 10h31, por email, WhatsApp e telefone, mas não obteve posicionamento sobre o assunto. Caso a emissora se pronuncie, o texto será atualizado.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.