LEVARAM BRONCA
REPRODUÇÃO/RECORD
Pétala Barreiros em A Fazenda 14; peoa se sentiu envergonhada após bronca de Adriane Galisteu
Bia Miranda e Pétala Barreiros admitiram na manhã desta segunda-feira (5) que estão se sentindo envergonhadas em A Fazenda 14. Elas ameaçaram sair do reality show, mas desistiram de bater o sino e levaram bronca de Adriane Galisteu. "Voltar com o rabinho entre as pernas", lamentou a empresária.
"Eu estou me sentindo muito envergonhada", desabafou a neta de Gretchen. "Eu também. Me sinto muito covarde em falar que vou fazer uma coisa e não fazer, tipo ir lá, bater o sino e voltar", confessou Pétala.
"E eu não sou de voltar atrás, que ódio", reclamou Bia. "E depois aquela peia que a gente tomou", acrescentou a rival de Lívia Andrade, se referindo ao esporro da apresentadora após as participantes acusarem o programa de mentir sobre a desistência de Deolane Bezerra.
"Pelo menos a gente quebrou o quarto", se vangloriou a dançarina. "Eu vou deixar aquelas roupas lá, daquele jeito", prometeu a empresária. "Eu não vou guardar, não. Vou esperar até o dia de ir embora. Senta e chora", afirmou Bia.
A dupla se referiu à tentativa de fazer as malas para desistir do programa. Após a saída da advogada, Bia, Pétala e Ellen Cardoso, a Moranguinho, decidiram que iriam bater o sino e organizaram todos os seus pertences em cima de três camas.
A produção do programa, no entanto, não enviou malas para elas --as bagagens só são deixadas para os roceiros em dias de eliminação. Em caso de desistência, o participante sai sem os pertences, que são enviados posteriormente. Após horas de conversas individuais com a equipe, o trio desistiu de ir embora.
Confira abaixo:
A bagunça que elas deixaram no quarto pq não receberam as malas kkkkkk #AFazenda | #AFazenda14pic.twitter.com/2tCvbDeL8C
— bife duro da rita cadillac (@bifedurodarita) December 4, 2022
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.