VACILO
REPRODUÇÃO/RECORD
Deolane Bezerra e Pétala Barreiros em A Fazenda 14; peoas ouviram áudio vazado pela Record
A Record vacilou mais uma vez e deixou escapar uma informação externa antes da hora para alguns peões em A Fazenda 14. Durante a noite de quinta-feira (3), Deolane Bezerra e suas aliadas ouviram a produção avisar que Iran Malfitano já estava subindo para a sede, o que acabou com a expectativa delas sobre uma possível volta de Lucas Santos.
"A gente ouviu. Você ouviu? Os caras falando", perguntou Ellen Cardoso, a Moranguinho, para André Marinho. "O que?", quis saber o cantor. "O cara aqui atrás falou: 'O Iran está voltando'", revelou a mulher de Naldo Benny.
Quem também ouviu a movimentação da produção foram Pétala Barreiros, Deolane e Bia Miranda, que estavam sentadas no sofá da sala. "Nossa, que ódio. Quando eu ouvi isso, já olhei para você e para a Bia", desabafou a empresária, desanimada.
Na volta de Iran, é possível perceber que as meninas da "Deolândia" sequer estavam na expectativa de que Lucas passasse pela porta, mesmo antes de o ex-Malhação começar a gritar do lado de fora.
Essa não é a primeira vez que a produção deixa escapar informações externas para os confinados. Vinicius Buttel escutou uma notícia sobre Lucas ter ameaçado Shayan Haghbin com uma arma, e todos os peões ouviram uma pergunta de Chico Barney ao ex-MTV durante a gravação com Rodrigo Faro.
Confira abaixo:
Morango contando que elas ouviram alguém dizer que o Iran já estava subindo pra sede. #AFazenda | #AFazenda14pic.twitter.com/lL0dEmJce3
— Adrielle 🌸 (@adrielletuitta) November 4, 2022
Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.