Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESAS NA BAIA

A Fazenda 14: Bia, Pétala e Moranguinho afrontam produção e recebem castigo

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Moranguinho, Pétala Barreiros e Bia Miranda, da esquerda para a direita, em A Fazenda 14

Moranguinho, Pétala Barreiros e Bia Miranda em A Fazenda 14; trio afrontou a produção

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2022 - 8h58

Bia Miranda, Pétala Barreiros e Ellen Cardoso, a Moranguinho, desobedeceram um comando da produção de A Fazenda 14 na noite de domingo (4) e ficaram presas na baia. A equipe do programa tinha pedido para que elas se recolhessem com os outros peões por causa dos fogos de artifício que foram queimados perto da sede do reality, mas o trio se recusou.

Assim que o barulho começou, a voz da produção pediu para que todos os participantes entrassem na sede imediatamente. Bárbara Borges, Pelé Milflows, André Marinho e Iran Malfitano obedeceram, mas as outras três continuaram na área dos animais com o pijama da baia.

"Eu fico possessa", indignou-se a atriz. "Eu também. Para mim, isso é falta de respeito", concordou o ex-Malhação. "O tempo inteiro atrapalhando", reclamou o ex-Br'oz. "Já teve não sei quantos avisos", entregou Bárbara.

"Uma punição seria bom", sugeriu Iran. "Está feio", afirmou André. "Está feio já faz tempo", reforçou a ex-paquita. "É se achar acima do bem e do mal", opinou o ator. 

Algumas horas depois, quando os fogos já haviam parado, Bia, Pétala e Moranguinho entraram na baia. Quando a neta de Gretchen foi tentar sair, no entanto, descobriu que as três estavam presas lá dentro. "Trancaram a gente!", avisou ela.

O Notícias da TV entrou em contato com a Record, mas, mais uma vez, não obteve resposta até a publicação deste texto.

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.