Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCA

Tiago expõe conversa da produção de A Fazenda 13: 'Eu ouvi mesmo'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Tiago olha para o lado, está sentado em um sofá azul e veste camiseta verde

Tiago Piquilo na madrugada desta sexta-feira (15) na sede de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2021 - 1h28

Na madrugada desta sexta-feira (15), Tiago Piquilo afirmou ter ouvido a voz de um integrante da produção de A Fazenda 13. O peão assegurou que um funcionário da emissora tinha revelado, antes da hora, que Aline Mineiro não havia sido eliminada do programa rural. "Eu ouvi mesmo", declarou o cantor. 

Após o término da edição ao vivo, que marcou o fim da estadia de Victor Pecoraro na sede em Itapecerica da Serra, o sertanejo comentou sobre o ocorrido em uma conversa com outros colegas de confinamento.

"Quando anunciou o primeiro [peão salvo da roça], alguém comentou aqui: 'A hora que ela subir'. Só eu ouvi", iniciou o namorado de Tania Mara. Preocupado, Dynho Alves pediu para o músico ficar quieto, mas ele não se intimidou e continuou com a fofoca. 

"Eu ouvi mesmo, eles que não têm que falar. Eu não falei para ninguém, eu fiquei quieto. Eles falaram: 'A hora que ela subir'. Aí eu pensei: 'Agora eu sei quem vai subir primeiro [de volta para a sede]", completou. "Xiu, ele vai ser mandado embora", reclamou o marido de MC Mirella, mais uma vez. 

"Você ouviu daqui?", perguntou Erasmo Viana. Tiago, então, respondeu novamente de forma afirmativa. Em seguida, Gui Araujo, que sobreviveu à berlinda da semana, também declarou que havia lido sobre o resultado da permanência de Aline no teleprompter --tela que costuma ser vista apenas pela produção e pelos apresentadores do reality.

"Eu li também, eu li no TP, ele estava refletindo. Não dava para ver, mas estava bem aqui em uma janela [refletindo]", explicou o ex-namorado de Anitta.

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.