Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUER SINAL

A Fazenda 14: Desnorteada, Bia cria estratégia falha e cava a própria cova

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Bia Miranda com o pijama da baia em A Fazenda 14

Bia Miranda em A Fazenda 14; neta de Gretchen quer dar tiro no próprio pé com estratégia

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2022 - 8h05

Perdida sem Deolane Bezerra e Pétala Barreiros, que desistiram de A Fazenda 14, Bia Miranda montou uma estratégia questionável para a próxima roça. A neta de Gretchen quer testar Bárbara Borges na berlinda para receber um sinal e saber como ela está diante do público.

"Se a Babi for para a roça, para a gente ver se ela está ruim lá fora, ou se aconteceu alguma coisa, a gente tem que colocar um fraco e ela", refletiu Bia, em uma conversa com Ellen Cardoso, a Moranguinho, durante a madrugada desta terça-feira (6).

"Teria que ser o Iran [Malfitano] e ela", sugeriu a mulher de Naldo Benny, ao colocar o ator como "fraco". "É! Não pode ser o André [Marinho]. Se eles [o outro grupo] dividirem voto, a gente tem que escolher o Iran para ir com a gente", concordou a neta de Gretchen.

"Se ela sair, a gente tem uma resposta", completou Bia. "Eu acho que o Iran sai", arriscou Moranguinho. As duas estão na mira da próxima roça: Bia por ser a opção de voto do fazendeiro Pelé Milflows, e a bailarina por estar na baia e ser a opção para o mais votado da casa puxar.

A atriz, no entanto, acabou de voltar de uma roça falsa justamente contra Deolane e Pétala, que desistiram do programa após constatarem a derrota. A próxima berlinda será formada durante o programa ao vivo desta terça, sob o comando de Adriane Galisteu.

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.