Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM OUTUBRO

GloboNews marca volta de Andréia Sadi para roubar público do futebol

DIVULGAÇÃO/GLOBONEWS

Andréia Sadi com uma camisa branca e falando diretamente da redação da Globo em Brasília

Andréia Sadi: após nascimento de filhos gêmeos, volta para a GloboNews em outubro

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2021 - 6h20

A GloboNews marcou a data de retorno da jornalista Andréia Sadi ao trabalho após ela cumprir licença-maternidade pelo nascimento de seus filhos gêmeos. A repórter política retorna em 25 de outubro para a programação do canal de notícias. Na mesma semana, seu programa de entrevistas volta ao ar em novo horário para bater de frente com as transmissões de futebol.

Segundo apurou o Notícias da TV, o Em Foco com Andréia Sadi terá uma nova temporada nas noites de quarta-feira, às 23h --faixa em que atualmente vão ao ar programas especiais da GloboNews, como o Papo de Política. O talk show de Sadi retoma sua produção em 27 de outubro, dois dias após a volta oficial da apresentadora.

Na teoria, Andréia teria que voltar no início de outubro, já que começou sua licença nos primeiros dias de abril. Mas ela irá emendar a licença com 20 dias de férias que precisaria tirar obrigatoriamente. A jornalista atuará em programas como Conexão, Estúdio i e Edição das 16h como comentarista.

A ida do Em Foco para o horário das 23h faz parte da estratégia do canal noticioso de manter forte sua linha especial após o Jornal das 10 com Aline Midlej. Antes de sair para dar à luz seus filhos, Andréia Sadi era líder de audiência na TV paga com a atração em todos os horários em que ia ao ar --um deles nas noites de quarta, às 21h.

O objetivo da direção é que Andréia atraia o público que troca de canal quando assiste ao futebol e que está mais interessado em notícias do que no que acontece no gramado. O entrevistado do retorno só será definido em outubro. As conversas do Em Foco serão presenciais. Aposta-se no aumento da vacinação em todo o Brasil nas próximas semanas.

Andréia Sadi está fora do ar desde que seus filhos João e Pedro, fruto do casamento com o apresentador do SporTV André Rizek, nasceram. Neste período, ela fez lives nas redes sociais e lançou um curso de jornalismo político com a colega de emissora Natuza Nery.

Andréia está na GloboNews desde 2015 e é jornalista mais popular do canal no Twitter e no Instagram, com 1 milhão de seguidores e 486 mil fãs, respectivamente.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.