Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DO REALITY PRA VIDA

Após ilha das fadas do BBB20, ex-A Fazenda 12 se reúnem para Réveillon

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Raissa Barbosa e Lucas Selfie em uma piscina; ao lado, Lipe, Lucas e Lidi juntos

Raissa Barbosa reencontrou Lucas Selfie nesta quinta (31); eles vão passar Réveillon com Lipe e Lidi

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2020 - 16h50

O ano acaba nesta quinta-feira (31), mas os realities que fizeram sucesso em 2020 ainda renderão assunto no início de 2021. Ou ao menos, os participantes desses programas. Além do encontro de Thelma Assis, Rafa Kalimann e Manu Gavassi, as fadas sensatas do BBB20, em uma ilha com Bruna Marquezine, celebridades que saíram recentemente do confinamento de A Fazenda 12 também vão passar o Réveillon no mesmo lugar.

Lucas Selfie, Lidi Lisboa, Lipe Ribeiro (e a noiva, Yá Burihan) estão em uma luxuosa pousada em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, desde o início da semana.

Raissa Barbosa saiu de São Paulo e chegou ao local nesta quinta-feira (31). O hotel também tem hospedado outros influenciadores digitais para o Ano-Novo.

Nos Stories e publicações, os famosos que participaram de A Fazenda 12 fazem questão de demonstrar que estão juntos na hospedagem e longe de aglomerações que acontecem em eventos na região.

Na quarta-feira (30), Lucas Selfie compartilhou uma imagem ao lado de Lidi e Lipe na piscina. Hoje, ele já estava com Raissa nos Stories. Já o outro casal do "rolê", Yá e Lipe, também demonstram que estão em clima de lua de mel após firmarem o noivado.

Confira os posts abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.