Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIZADE NA ILHA

Bruna Marquezine chama Rafa Kalimann de 'chicletinho' e ironiza boato de briga

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Rafa Kalimann e Bruna Marquezine em vídeo

Rafa Kalimann e Bruna Marquezine gravaram um vídeo juntas para afastar boatos de brigas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2020 - 14h34

O descanso das três finalistas do BBB20 com Bruna Marquezine em uma ilha teve mais um capítulo nesta quinta-feira (31). Após ser apontada como um desafeto da atriz, Rafa Kalimann desmentiu qualquer briga e apareceu em um vídeo ao lado da amiga, que a chamou de "chicletinho".

"Ai, desculpa, eu não posso gravar, a gente não se dá bem", ironizou a influenciadora enquanto recebia um abraço da atriz, em vídeo disponível na ferramenta Stories do Instagram. "Nossa, é verdade, a gente não se suporta", riu Bruna.

"Acordo perguntando para a Manu [Gavassi] todos os dias: 'a Rafa já me ama?'", complementou a atriz. As duas mostraram que estavam com roupas da mesma cor. Bruna também elogiou as fotos postadas por Rafa hoje.

"Um chicletinho perfeito!", escreveu Marquezine nos comentários de uma sequência de cliques em que Rafa está dentro de um iate.

Assista ao vídeo publicado por Rafa:

Antes de fazer o vídeo, Rafa Kalimann já havia se manifestado após ver perfis de fofoca nas redes sociais noticiando que ela e Bruna Marquezine estariam se estranhando na ilha que alugaram com Thelma Assis e Manu Gavassi para passar o Ano-Novo

Segundo o colunista Erlan Bastos, do Observatório dos Famosos, Bruna estaria incomodada com a ex-BBB, a quem teria chamado de chata por praticar uma certa invasão de privacidade ao postar tudo que acontece na ilha.

Rafa se defendeu. "A intenção era mostrar como tem sido dias legais para que todos pudessem se sentir mais perto, coisa que sempre fiz, e as meninas sabem", justificou a ex-BBB, deixando claro que não publicou nada sem autorização. 

"O resultado foi criarem um briga sem credibilidade alguma em troca de nada, mais mentira, mais fake news", lamentou a blogueira. "Se soubessem como está sendo incrível aqui, como todas nós estamos em uma vibe gostosa e em sintonia, está tão leve", continuou Kalimann.

"Planejamos tudo com tanto carinho. Temos liberdade para falar uma com a outra caso algo nos incomode, coisa que não aconteceu. Tem respeito e carinho de todas as partes", escreveu ela.

Veja a foto que foi elogiada por Bruna:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.