COMEMORANDO A VIRADA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Neymar em foto publicada no Instagram; jogador compartilhou vídeo fazendo teste para Covid-19
Alvo de críticas por promover uma festança de Réveillon em plena pandemia da Covid-19, Neymar Jr. compartilhou um vídeo em que aparece fazendo o exame para o novo coronavírus na tarde desta quinta-feira (31). "Esse foi meu quinquagésimo teste", alegou o jogador de futebol na legenda da publicação. Na terça (29), o atleta voou de jatinho do Rio de Janeiro para Santa Catarina, e o local de sua celebração de Ano-Novo segue um mistério para os fãs.
Nas imagens compartilhadas no Twitter e pela ferramenta Stories do Instagram, uma enfermeira coleta o material com um cotonete enfiado no nariz durante o teste PCR-RT do titular do time Paris Saint-Germain. Após o término do procedimento, o atleta chega a gemer de agonia.
Recentemente, o ex-namorado de Bruna Marquezine foi bastante criticado por promover uma festa para centenas de pessoas em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. A Agência Fábrica, empresa responsável pela festa de fim de ano de Neymar, disse que o evento cumpriria todas as "normas sanitárias" exigidas pelos órgãos de saúde.
Entretanto, na tarde de ontem, o futebolista trocou seu destino para celebrar a chegada de 2021, reuniu os seus "parças" e viajou em seu jatinho particular para Balneário Camboriú, em Santa Catarina, onde é proprietário de uma cobertura.
De acordo com a equipe do irmão de Rafaella Santos, a tendência é que ele passe a virada do ano em Camboriú, onde deve ficar até sexta-feira (1º). "O Neymar Jr. não fará festa alguma esse ano, estamos em plena pandemia e ele está com seus amigos e familiares", justificou a assessoria em nota enviada ao jornal O Estado de S. Paulo na quarta (30).
Confira o vídeo de Neymar Jr. fazendo seu 50º teste para a Covid-19:
This was my 50th test !
— Neymar Jr (@neymarjr) December 31, 2020
Made with @triller#trillerpic.twitter.com/7d9Y0I433t
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.