Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOA FORMA

Aos 44 anos, Giovanna Antonelli exibe corpão em foto de biquíni: 'A vida é bela'

Reprodução/Instagram

Giovanna Antonelli deitada em uma pedra em foto publicada no Instagram

Giovanna Antonelli curte praia em foto publicada em seu perfil oficial no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2020 - 15h18

Aproveitando o final do ano em grande estilo, Giovanna Antonelli surpreendeu os fãs nas redes sociais ao exibir sua boa forma em clique publicado no Instagram. Vestindo um biquíni rosa, a atriz de 44 anos mostrou que não deve nada à nova geração e que mantém o corpão. Na legenda, ela se despediu de 2020 com positividade: "A vida é bela".

A artista, que foi afastada das gravações de Quanto Mais Vida Melhor após testar positivo para Covid-19 uma semana depois de retornar ao trabalho, citou o ano difícil na postagem, mas agradeceu pelas coisas boas.

"Ufa. Que ano doido. Agradecer e seguir com fé. Sim. A vida é bela e que seja um novo ciclo de transformação e paz", escreveu ela.

Nos comentários, os seguidores encheram a atriz de elogios pela foto. "Eita corpão", citou uma fã chamada Leilane. "Deusa", comentou uma seguidora identificada como Jessica, dando sequência às congratulações na rede social. Logo abaixo, a fã Marianna continuou o coro ao exaltar a artista. "Perfeita", escreveu.

Quanto Mais Vida Melhor substituirá Salve-se Quem Puder, que deve voltar ao ar no primeiro semestre de 2021. No início da nova trama, um grupo sofrerá um acidente fatal de avião. No céu, Deus anunciará que houve um engano e que todos voltarão a viver.

Atualmente, Giovanna está no ar na reprise de Laços de Família (2000), em exibição no Vale a Pena Ver de Novo.

Confira abaixo a publicação da atriz:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.