Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁSCARA CAIU

Eliminada de A Fazenda 11, Sabrina chama Hariany de falsa: 'Se finge de boba'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Hariany Almeida conversando com Sabrina Paiva na área externa de A Fazenda 11

Hariany Almeida e Sabrina Paiva conversam na área externa da casa; modelo acusou a ex-BBB de ser falsa em A Fazenda 11

PAOLA ZANON

Publicado em 10/12/2019 - 13h26

Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello foram os últimos eliminados de A Fazenda 11 e, seguindo o protocolo, participaram do programa Hoje em Dia na manhã desta terça-feira (10). No quadro Painel da Verdade, a modelo foi a primeira a qualificar Hariany Almeida, favorita ao prêmio de acordo com as enquetes do Notícias da TV. Com o adjetivo "falsa", Sabrina justificou: "Se finge de boba, mas sabe argumentar". 

"Não é possível que uma pessoa seja assim, porque na hora de argumentar, ela fazia muito bem, se posicionava e, em certos momentos, se fingia de boba. Não faz sentido", explicou a namorada de Phavanello.

A Miss São Paulo de 2016 não foi a primeira a desconfiar do "jeitinho inocente" da ex-BBB. Diego Grossi a chamou de sonsa durante uma votação de roça ao vivo, além de ter comentado sobre o assunto com Thayse Teixeira: "Ela é uma planta aqui dentro. Mas não quer dizer que eu não goste dela", amenizou. A modelo de 22 anos discordou e defendeu Hari. Relembre:

As apresentadoras Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann e Renata Alves mostraram para Sabrina alguns comentários de Hariany, mas a modelo não se surpreendeu: "Depois do que acabei vendo, eu só pude concluir o que já estava organizado em mente", definiu.

Quando viu as cenas em que Hariany e Thayse a criticaram por se afastar, a miss foi direta: "Nunca fomos próximas. Elas não faziam questão. Não sou de ir atrás de quem não me quer por perto", explicou, ao dizer que se sentia excluída e por isso, ficou mais próxima de Viny Vieira e Diego Grossi.

Phavanello não discordou da namorada, mas preferiu usar a plaquinha de falsa para definir Thayse: "Toda a falsidade do mundo", disse ele. "Sempre foi preguiçosa, foi a rainha das punições e futriqueira", disparou o ator.

O casal aproveitou a brincadeira para revelar a torcida por Diego Grossi. Sabrina o classificou como amigo, e Rodrigo, como sincero. Ambos elogiaram a postura do ex-BBB dentro do jogo. Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.