Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva são eliminados na última roça de A Fazenda 11

REPRODUÇÃO/RECORD

Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva na sede de A Fazenda 11

O casal Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva foi eliminado de A Fazenda 11 na última roça da temporada

GABRIEL PERLINE

Publicado em 9/12/2019 - 23h50

O casal Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva não conseguiu superar a popularidade de Hariany Almeida e Lucas Viana e foram os dois últimos eliminados de A Fazenda 11. Na noite desta segunda-feira (9) o público definiu o time finalista que concorrerá ao prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show da Record. O vencedor será conhecido na quinta-feira (12).

A vitória de Hariany e Lucas, o casal problema de A Fazenda, já era esperada pelos leitores do Notícias da TV. Foram mais de 1,4 milhão de votos, e a maioria direcionada a Phavanello e Sabrina, que acabaram eliminados. Na votação oficial, o ex-Dominó recebeu apenas 1,53% da preferência para permanecer na casa, enquanto a Miss São Paulo 2016 recebeu 5,98%.

Diego Grossi havia derrotado os quatro roceiros na última prova do fazendeiro, realizada na sexta-feira (6), e foi o primeiro a garantir a vaga na final.

Dos cinco semifinalistas, Hariany foi a que teve o pior desempenho no reality. Não venceu nenhuma prova individual e foi a única que não desfrutou do cargo de fazendeiro da semana. "No outro reality [BBB19] eu também não tive a sorte de vencer nenhuma prova", confessou a participante.

Lucas, embora tenha sido um forte oponente em provas, mostrou-se o mais desequilibrado emocionalmente e assumiu isso ao vivo na noite desta segunda-feira. "Comecei a ver meu comportamento e percebi que estava fazendo coisas aqui dentro que eu não faço lá fora", disse.

Rodrigo e Sabrina foram duas das várias plantas da temporada. Os dois se deram bem em provas individuais, mas tiveram poucos momentos de protagonismo no jogo. As eliminações se deram por conta da briga que compraram com Hari e Lucas na reta final do reality. 

O reality show está a três dias do fim. Nesta terça (10), todos os eliminados retornarão ao confinamento na festa de encerramento da temporada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.