Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO FAZENDEIRO

Após bronca de Mion em Narizinho, Juliano vira carrasco em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Juliano Ceglia falando com os peões na área externa da sede de A Fazenda 12

Juliano Ceglia faz reunião com peões na área externa de A Fazenda 12 para delegar tarefas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2020 - 15h22

Após a bronca que Marcos Mion deu ao vivo em Carol Narizinho por sua postura flexível em relação às punições enquanto era fazendeira, Juliano Ceglia decidiu instaurar novas regras para o seu mandato em A Fazenda 12. O apresentador assumiu uma postura de carrasco ao reunir os peões para delegar tarefas e propor cardápios e atividades de acordo com seu gosto.

"Tive umas ideias que queria incorporar nessa semana, para trazer um pouco do meu DNA na história, só falando de convívio", começou ele. Além de distribuir as funções de cuidar dos animais, Ceglia também decidiu quem serão os responsáveis pela organização e limpeza da casa e da preparação da comida.

O bike repórter ainda sugeriu que os cardápios sejam "pratos feitos" ou de opções fitness. Ele também quer estabelecer um horário separado para um treino físico coletivo para quem quiser participar. "Vão ter pessoas para fazer os dois [tipos de pratos], mas vou pontuar: não é para comer os dois. Se não, vai faltar", explicou.

Outra mudança é que os responsáveis pela limpeza deverão inspecionar desde os copos jogados pela casa até protetores solares fora do lugar. Juliano também dividiu quem deve dormir ou não nas camas, dando preferência para quem ficar responsável pelos animais.

"Vocês terão no máximo uma hora para tomar café [da manhã], para liberar a cozinha pro pessoal que vai fazer o almoço", declarou o novo fazendeiro. "Mas é para testar, ninguém é obrigado a fazer nada do que estou falando, é uma sugestão", esclareceu.

Jojo estraga plano mirabolante

Antes da "reunião geral", Ceglia conversou primeiro com Biel e Rodrigo Moraes, que tinham um plano para fazer Jojo Todynho tomar punição. Na visão deles, a funkeira é folgada e deveria cuidar das vacas para aprender a "pegar pesado" e ver o que é trabalhar de verdade.

"Ela não vai dar conta", opinou o apresentador. "Não, tem que fazer. E se tomar punição, vai ser por conta dela e todo mundo vai saber", explanou Biel. Na contramão do discurso de Mion para Narizinho, Juliano acabou concordando com a ideia: "Ou então, coloco ela nas aves, que é mais complicado ainda", se animou.

No entanto, na hora de distribuir as funções, a própria Jojo se ofereceu para cuidar das vacas, sem saber da intenção dos homens em prejudicá-la. "Estou aqui para trabalhar", afirmou ela, estragando o plano deles.

Confira trechos da reunião abaixo:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.