CASTIGADOS
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Hariany Almeida lamenta deixar peões sem água e ovos depois de causar sua primeira punição em A Fazenda 11
REDAÇÃO
Publicado em 12/11/2019 - 14h03
Hariany Almeida causou sua primeira punição na 11ª temporada de A Fazenda na manhã desta terça-feira (12). A peoa é responsável por cuidar das aves e deixou a lagoa do galinheiro transbordar. Por causa disso, todos os peões ficarão 24 horas sem água encanada e sem ovos até a manhã de quinta-feira (14).
Sabrina Paiva, fazendeira da semana, anunciou o castigo aos confinados, que não se assustaram com a punição. "Já ficamos até 48 horas sem água", disse a ex-Miss. Os outros participantes concordaram com a peoa. "Ainda temos alguns ovos", afirmou Thayse Teixeira. "É só hoje sem água", amenizou Diego Grossi. A Dona do Cariri até brincou: "Ficou com inveja de mim, porque não tinha nenhuma punição".
A única a reclamar foi a própria Hariany: "Lá vou eu fazer crossfit". A ex-BBB ficou responsável por buscar baldes de água no poço e levar até a sede para lavar a louça, já que causou a advertência. Lucas Viana e Thayse também assumiram a tarefa de encher os baldes e limpar a pia quando deixaram os colegas sem água por 48 horas.
Agora, Sabrina é a única participante que ainda não provocou nenhum castigo para o grupo. Os campeões de desrespeito às regras são Lucas, com sete e Thayse, com seis. Mas as penalidades não influenciaram no jogo até o momento, já que nenhum peão usou os castigos para justificar votos na formação da roça.
Confira o momento em que a fazendeira revela a punição causada por Hariany:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.