Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO GOSTOU

A Fazenda 16: Yuri acusa Gilson de homofobia após ser chamado de 'mocinha'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos de Yuri Bonotto e Gilson de Oliveira em A Fazenda 16

Yuri Bonotto e Gilson de Oliveira em A Fazenda 16; o modelo não gostou de comentário do rival

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2024 - 16h54

Yuri Bonotto acusou Gilson de Oliveira de ser homofóbico em A Fazenda 16. O modelo não gostou de ter sido chamado de "mocinha" pelo personal trainer e fez críticas ao comportamento dele. "É chamar o outro de gay, eu tenho certeza", reclamou o ex-contratado do SBT. 

Durante uma conversa com Gui Vieira e Sacha Bali, Yuri demonstrou estar irritado com o ex-affair de Gracyanne Barbosa. "Mocinha é chamar o outro de gay, eu tenho certeza, é um palavreado homofóbico, pejorativo", opinou. 

"Engraçado que eu não vi nenhuma das meninas se sentirem ofendidas com isso. Ele quis dizer que as mulheres são inferiores e por isso são covardes", comentou Gui. 

Na noite de terça (22), Gilson foi indicado por Yuri diretamente à roça. O personal mencionou o fato de ter chamado o rival de "mocinha". "Ele quer um posicionamento meu, mas todo mundo tem que jogar como acha que é certo ou não. Eu não sou nenhum moleque, se eu chamei ele de 'mocinha' foi para que ele tivesse posicionamento de homem. Ele sempre se faz de coitado."

Gilson causa confusão ao vivo 

Também durante o programa ao vivo, Gilson se descontrolou ao ser chamado por Adriane Galisteu para votar. Em vez de escolher um alvo para atacar, o personal usou o tempo para falar mal de Yuri.

"Gilsão, por favor, é sua hora de votar. Por favor, escute", pediu a comunicadora. "Respeita a apresentadora", reclamou Yuri. "Gilsão, você está me ouvindo? Gilson, está me ouvindo? Direção, corta ele!", reforçou Galisteu. 

Ao ter o microfone cortado, o personal revelou que votaria em Julia. "Não entendi nada do Gilsão, mas você levou mais um voto", seguiu a apresentadora.  


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.