'CORTA ELE!'
REPRODUÇÃO/RECORD
O personal Gilson de Oliveira se descontrolou durante votação ao vivo de A Fazenda 16
Gilson de Oliveira se descontrolou durante a votação de A Fazenda 16 e levou um grito de Adriane Galisteu. Em seu momento de votar, o personal trainer usou o tempo para atacar Yuri Bonotto. A apresentadora, então, pediu que ele revelasse o voto, mas ele seguiu falando sobre outro assunto. "Direção, corta ele", pediu a contratada da Record.
Assim que foi chamado para dar seu voto, Gilson começou um discurso confuso e chegou a brigar com Yuri e Sacha Bali. Galisteu avisou que ele não deveria usar o espaço para atacar o fazendeiro.
"Gilsão, por favor, é sua hora de votar. Por favor, escute", pediu a comunicadora. "Respeita a apresentadora", reclamou Yuri. "Gilsão, você está me ouvindo? Gilson, está me ouvindo? Direção, corta ele!", reforçou Galisteu.
Ao ter o microfone cortado, o personal revelou que votaria em Julia. "Não entendi nada do Gilsão, mas você levou mais um voto", seguiu a apresentadora.
Yuri Bonotto indicou Gilson diretamente à berlinda pelo voto de fazendeiro. Na sequência, Julia Simoura foi a mais votada pela sede e teve que puxar um peão para a terceira vaga da berlinda.
Pela ordem do pergaminho laranja, Luana Targino escolheu dois peões que deveriam ser colocados como opção para a atriz; a influenciadora optou por Fernanda Campos e Fernando Presto. Julia, então, puxou Fernando para a roça. Pelo resta um, Luana sobrou e foi parar na zona de risco.
A influenciadora ganhou o direito de vetar um dos rivais da Prova do Fazendeiro e escolheu barrar Fernando.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.