Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIRMADO

Personal e ex-affair de Gracyanne Barbosa, Gilson de Oliveira está em A Fazenda 16

REPRODUÇÃO/SBT

Gilson de Oliveira no Fofocalizando

Gilson de Oliveira no Fofocalizando; personal trainer está confirmado no elenco de A Fazenda 16

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2024 - 14h05

Apontado como pivô da separação de Belo e Gracyanne Barbosa, Gilson de Oliveira foi confirmado no elenco de A Fazenda 16. O personal trainer ganhou os holofotes após ter sido confirmado que ele teve um affair proibido com a musa fitness enquanto o casamento dela com o pagodeiro estava em crise.

O fisiculturista tem 39 anos e foi um nome esperado pelo público. Em entrevista ao Domingo Record em junho dando detalhes do romance que viveu com a influenciadora.

"O primeiro beijo... Vou confessar que fui eu que tive a iniciativa. Eu me senti à vontade, por mais que talvez ela não tenha se sentido, estou falando por mim, a iniciativa foi minha", disparou ele. 

Na época, ele refutou a possibilidade de ter se aproximado de Gracyanne em busca de estreitar laços com Belo. "Não, porque eu não sou fã dele", sentenciou ele, que também negou que teria ficado com a influenciadora para ficar famoso. "Não faria isso por interesse de imagem, de mídia. Não faz o meu perfil."

Gilson contou que o affair com Gracy durou seis meses, mas que eles já eram amigos antes disso --os dois gravavam vídeos de exercícios e desafios para as redes sociais da musa. Até Belo apareceu junto com eles em um dos clipes.

O professor também contou que chegou a visitar a casa que Gracyanne e Belo dividiam, mas não para ter uma noite quente com ela. "Fui uma vez [lá] no Natal, mas era amizade pura", ressaltou.

O nome do educador físico foi revelado por Matheus Ceará no Domingo Record. O humorista deu dicas que entregaram a identidade do atleta: uma garrafa de academia, halteres e um CD do cantor Belo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.