APARECIDO?
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa criticou Gilson de Oliveira por ter entrado no elenco de A Fazenda 16
A influenciadora Gracyanne Barbosa ficou surpresa com a entrada do personal trainer Gilson Oliveira em A Fazenda 16. O fortão ficou famoso após vir à tona que os dois tinham se envolvido enquanto ela ainda era casada com o pagodeiro Belo. A modelo alfinetou o ex por buscar a fama depois de afirmar que não queria holofotes.
"Sobre ele estar lá [confinado em A Fazenda], é uma surpresa, porque se dizia avesso a aparecer. Mas as pessoas nos surpreendem, e a hipocrisia também. Não gostaria de dar mais palco a isso", disse Gracyanne à jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Questionada se torceria pelo personal, a musa fitness foi direta e afirmou que nem acompanha programas de confinamento. "Eu nunca consigo acompanhar reality, porque não tenho tempo pra isso. Principalmente agora que estou estudando muito", falou ela.
"Não tenho como torcer sem assistir, porque reality acho que só dá pra saber acompanhando. Já tivemos amigos que entraram e mostraram algo bem diferente lá dentro. Acredito que mexa muito com a cabeça, então só assistindo mesmo. E eu não vou", sentenciou.
Gilson não conta com a torcida de Gracyanne do lado de fora e já criou uma inimizade forte dentro de A Fazenda. O modelo Yuri Bonotto, mais conhecido como o Bombeiro da Eliana, brigou feio com o personal no início do reality.
"Chegou aqui comigo e falou 'as máscaras vão cair'. Que máscaras? Ele nem me conhece. Não conheço esse cara, não sei nem de onde ele veio. Ele foi agressivo comigo. Sou um cara que não gosto de briga", declarou Yuri.
O modelo ainda chamou o personal de moleque na sequência. "Eu tenho minha vida. Não sou carreirista que veio do nada na mídia", disparou o modelo, que continuou: "Você ficou famoso porque traiu o Belo".
A discussão foi tão forte que Bonotto já deixou claro que vai atormentar Gilson enquanto os dois estiverem confinados. "Uma hora esse cara vai sair, tenho certeza. Uma hora esse maluco vai sair. Ele é meio estranho. Ele é muito agressivo. Vai sair de qualquer forma", opinou.
"Eu já tenho o cara [para votar], mas só consigo colocar ele se for fazendeiro. Ele não vai pela casa. Mas ele vai ser sempre meu alvo. Não vou apertar a mão do cara. Ele vai sair uma hora, tenho certeza! Se agora é assim, que nem ele falou que máscaras vão cair, máscaras vão cair ainda! Uma hora ele vai se matar sozinho", concluiu o Bombeiro da Eliana.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.