BARRACO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Yuri Bonotto em A Fazenda 16: modelo e ator arranjou briga logo no primeiro dia do reality show
Yuri Bonotto disse que não vai descansar enquanto Gilson de Oliveira não for eliminado de A Fazenda 16. Os participantes tiveram uma rixa logo no primeiro dia do reality e ainda trocaram farpas na edição ao vivo de segunda (16). O ex-bombeiro do Programa Eliana (2009-2024) acusou o personal trainer de ter zombado dele e de sua vestimenta na estreia.
Nesta terça (17), Bonotto xingou o ex-affair de Gracyanne Barbosa e o tachou de agressivo. "Uma hora esse cara vai sair, tenho certeza. Uma hora esse maluco vai sair. Ele é meio estranho. Ele é muito agressivo. Vai sair de qualquer forma", opinou o modelo.
Sacha Bali confidenciou ao aliado que acredita que está na mira dos participantes para ser votado. Ele também apontou Larissa Tomásia e Vanessa Carvalho como os alvos da semana. "Só que o Gilson não pode ganhar o fazendeiro. Se ele ganhar, ele me escolhe", disse Bonotto.
Bali disse que o ex-bombeiro não sairia caso fosse para uma roça, já que existem outras "plantas" que ainda não apareceram e podem ser eliminadas com facilidade. "Os meus focos são quem eu acho que vai bater e vai sair, as plantas do jogo! Se tem uma coisa que eu não estou sendo aqui é planta", disse o ator.
"De repente, a galera vai me botar pra ver se o público tá gostando do meu jogo ou se estou sendo duas caras. Quem eu acho que tá mais de planta: Vanessa, Babi [Muniz]", acrescentou Sacha Bali.
"Eu já tenho o cara [para votar], mas só consigo colocar ele se for fazendeiro. Ele não vai pela casa. Mas ele vai ser sempre meu alvo. Não vou apertar a mão do cara. Ele vai sair uma hora, tenho certeza! Se agora é assim, que nem ele falou que máscaras vão cair, máscaras vão cair ainda! Uma hora ele vai se matar sozinho", concluiu Yuri Bonotto.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.